top of page

GERADORES DE ENERGIA: ALTERNATIVA ACESSÍVEL

Em um país como o Brasil onde o valor da tarifa de energia elétrica aumentou 52% em apenas um ano, o aluguel de geradores de energia é uma ótima opção com valor acessível para garantir a sua própria energia elétrica, sem precisar depender apenas das empresas de distribuidoras de energia e da reguladora federal Aneel - Agência Nacional de Energia Elétrica.

Com o uso de geradores de energia não há surpresa com o valor da taxa de tarifa de energia e você também garante a sua energia elétrica de qualidade sem falhas e interrupções.

O gerador de energia possibilita que você tenha energia elétrica na sua residência, empresa, na cidade ou no campo... Em qualquer lugar! Você pode levar energia onde a rede elétrica da distribuidora não alcança! Conheça alguns exemplos de utilização de geradores.

Geradores de energias residenciais Existem diversas opções de geradores de energia, mas para cada lugar, há um mais adequado que atende melhor as necessidades e expectativas do consumidor. Em uma residência é comum utilizar o aluguel de geradores para a instalação de energia solar como alternativa à rede distribuidora de energia. Os benefícios são inúmeros:

  • Custo quase zero! O dispositivo converte a energia do sol em energia elétrica para ser usada em sua casa e você paga apenas pelo aluguel do mecanismo e mais nada.

  • Você colabora com o meio ambiente! A energia é gerada apenas pela luz do sol! Mas não se preocupe, se não fizer sol naquele dia é possível que você continue utilizando a energia da distribuidora.

  • Crédito de Energia: O excesso de energia solar produzido por seu equipamento é injetado na rede da distribuidora gerando créditos que você pode consumir quando não há luz do sol, o valor será abatido de sua conta.

  • Gerador de energia solar é silencioso e não incomoda você e sua família!

  • Rápida instalação: Simples e prática. Placas são instaladas em seu telhado e ligadas à rede elétrica.

  • Baixa manutenção: Os painéis precisam de uma limpeza básica com água a cada seis meses, se não chover.

  • Valorização imobiliária: As placas de energia solares fazem sua casa valer mais.

Geradores de energias empresariais

Na era das tecnologias, falta de energia elétrica pode representar prejuízo e incômodo para sua empresa. Com o uso de geradores de energia, é possível que a empresa fique prevenida desse tipo de imprevisto instalando um sistema alternativo em caso de interrupções. O gerador alternativo garante sua empresa protegida, sem precisar investir em equipamentos. Os mecanismos do gerador resguardam seus equipamentos de grandes oscilações, deixando-os protegidos de avarias por falta de condicionamento por temperaturas inadequadas e por falta de energia.

As alterações de temperaturas sazonais podem tornar o aluguel de geradores ainda mais necessário, com tecnologia de automação horo-sazonal é possível alternar a demanda de energia fornecida pela distribuidora e pelo gerador, utilizando a energia mais barata no momento, reduzindo a tarifa em até 30%.

As máquinas de sua empresa funcionando também garantem que seus funcionários não parem de trabalhar, sua empresa fica protegida e não perde dinheiro. Há uma grande variedade de sistema de geradores de energia alternativa. Os geradores atendem uma ampla demanda de necessidade de consumidores, há curto ou longo prazo e de diversos segmentos, como:

  • Hospitais e Clínicas: Vidas a salvo!

  • Indústrias: Mantém sua produção a todo vapor!

  • Supermercados: Suas mercadorias seguras e com qualidade.

  • Shoppings Centers: Já pensou na maquina de cartão fora do ar?

  • Construtoras: Sem paralisações e atrasos.

  • Eventos: Faz de seu evento um sucesso!

As fontes de energias renováveis também trazem boa impressão para sua empresa. Uma empresa comprometida com o meio ambiente tem atenção especial e preferência do consumidor.

Aonde a rede elétrica não chega

Com aluguel de geradores há uma vasta gama de opções ao seu dispor. Os geradores à bateria, combustível, energia Eólica, bio-gás, biocombustíveis etc, permitem atender regiões que não tem acesso à energia da rede elétrica, principalmente no campo. O Brasil é um dos principais produtores do biocombustível.

Desta forma, é possível levar desenvolvimento a áreas desfavorecidas pela rede elétrica e proporcionar mais qualidade de vida a moradores, empresários e trabalhadores. Com o uso de geradores são possíveis instalações de postes elétricos em cidades e no campo; instalação e funcionamento de motor em bombas d’água para poços artesianos, facilitando a vida de quem retira essa água “no braço”, e de outros maquinários eletrônicos para diversos tipos de produção e etc.

Com o aluguel de geradores as casas podem ser equipadas com aparelhos eletrônicos básicos como geladeiras, chuveiros elétricos, ventiladores, ar-condicionado entre outros. Equipamentos do dia-a-dia que são indispensáveis para o bem viver.

Categorias
Post Recentes
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page