top of page

Cerveja na (parede da) sala!

Ah! Como bom tomar cerveja em paz na sala na sua própria sala! Né? Cervejinha gelada, jogar um papo fora, largar as garrafinhas todas espalhadas e tampinhas perdidas por aí... Mas se você é um bebum preguiçoso, cuidado ao beber até apagar no sofá! Baratas adoram cerveja, e se não acredita, para confirmar basta só digitar aí no Google.

É só um conselho, não vou colocar a foto aqui porque é desnecessário!Mas a cerveja não cai bem só refrescando nossas papilas gustativas e mentes ou na mesinha da sala, elas são belos e baratos elementos de decoração e ficam muito bem também na parede! Essas belas e valiosas tampinhas de cervejas, com as artes tão bem elaboradas, dão uma linda coleção e um belo quadro, muito simples de fazer! De quebra, você já dá uma colaborada com o meio ambiente!

Como? Junte as mais variadas tampinhas, dessas deliciosas cervejas especiais! Vale sempre que for ao pub, bar ou mesmo tomar aí na sua sala, experimentar uma nova e já salvar a tampinha! Depois é colar em um fundo da cor preferida e mandar emoldurar (você também pode comprar uma moldura pronta! Vale também a bolacha do chopp, rótulos, enfim! Até o mais desprovido de coordenação e talento consegue fazer essa bela arte! Olha que lindo:

Divirtam-se! Degustando e colecionando! E beba com moderação!

Categorias
Post Recentes
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page